Ampliação da rede movel acompanhada de Abaixo-Assinado

Somos emigrantes ‘filhos’ de residentes da freguesia de Candal, uma freguesia isolada entre a Serra da Arada e a Serra da Freita, situada no Conselho de São Pedro do Sul e com escassos recursos de comunicação, sendo o mais utilizado o telefone e na sua maioria das vezes encontra-se avariado, tornando esta freguesia ainda mais isolada.

Não apenas em nosso nome, nem da população desta freguesia mas também em nome dos turistas que nos visitam anualmente e se interesam pela serra, que tem manifestado o seu descontentamento por o referido isolamento, não sendo admissivel nos dias que correm com o avanço da tecnologia e inovação.

Esta falta e impossibilidade de comunicação, gera nos nossos ‘Parentes’ uma impotencialidade na resolução de problemas da vida e do dia-a-dia na freguesia e de cada um em particular . Esta também se verifica por sendo o unico meio de minimizar a saudade provocada pela distância .

Por todas as razões apresentadas e nao era em que vivemos da rede movel e banda larga, vimos por este meio solicitar a ampliação da rede movel e internet à nossa freguesia.

Freguesia de Candal    Contacter l'auteur de la pétition